Moacir comemora mais uma vitória e liderança, e comenta desafio pela Copa do Brasil

Mais uma vitória e a liderança do Grupo A-3 garantida. Jogando na tarde deste sábado (24), no Estádio Frasqueirão, o Alvinegro encarou o Campinense/PB pela 8ª rodada do Brasileiro Série D e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos 18 pontos conquistados e permaneceu isolado na 1ª colocação, quatro pontos de vantagem para o vice-líder.

O treinador abecedista, Moacir Júnior, avaliou a apresentação da equipe e destacou a importância da manutenção da liderança.

“Foi uma partida em que não conseguimos fazer um bom primeiro tempo, não encaixamos o nosso jogo, tivemos dificuldades, mas conversamos no intervalo, voltamos melhor e conseguimos os gols que garantiram mais uma vitória. Conquistamos duas vitórias seguidas contra um grande adversário e mantivemos a liderança isolada e uma boa vantagem para os concorrentes. Estamos cada vez mais próximos do primeiro objetivo, que é a classificação”, destacou o técnico.

Agora, o Clube do Povo tem pela frente o primeiro desafio da fase de oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo/RJ. O comandante alvinegro falou sobre o compromisso.

“É outra competição. Vamos esquecer um pouco o Brasileiro e se preparar para esse jogo da Copa do Brasil. Sabemos que enfrentaremos um adversário que está em outro nível, que é tido como a melhor equipe do país, mas estamos aí para viver esse sonho. Temos consciência das dificuldades que encontraremos e vamos trabalhar para fazer o nosso melhor”, afirmou.

O jogo contra o Flamengo/RJ está marcado para a próxima quinta-feira (29), às 20h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).