Marlon fala sobre melhoria do entrosamento e expectativa para a estreia

A terceira semana de pré-temporada do Mais Querido trouxe uma nova dinâmica de trabalho para o grupo. Depois de duas semanas de treinos físicos intensos, o treinador Francisco Diá iniciou os treinamentos técnicos e táticos com o elenco e já começa a esboçar a formação da equipe.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O lateral-esquerdo Marlon falou sobre a preparação do time e a busca pelo entrosamento. “Começo de uma nova semana, estamos trabalhando forte desde que chegamos, e o professor agora começou a introduzir mais trabalhos com bola. Ele vem observando todo mundo, os jogadores estão se encontrando dentro de campo, e isso é bom para que possamos nos conhecer logo e adquirir entrosamento para chegar bem para a estreia”, comentou.

Com o passar das semanas e o início das competições se aproximando, Marlon destacou o aumento da ansiedade pela estreia. “A ansiedade é muito grande. A gente que é jogador, a gente só quer jogar. Estava conversando com o pessoal e todo mundo ansioso, louco para estrear logo, para poder fazer o nosso trabalho. Estamos trabalhando forte para buscar os objetivos traçados”, afirmou o lateral.