Márcio Fernandes diz que resultado não foi justo e comenta crescimento da equipe

Mais uma boa apresentação do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro da Série B, mas diferente dos últimos jogos, dessa vez o resultado não foi o esperado. O Mais Querido fez um bom jogo contra o Ceará/CE, neste sábado (5), no estádio Frasqueirão, esteve melhor que o adversário, desperdiçou boas chances, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador abecedista, Márcio Fernandes, acredita que o resultado foi injusto. “Acho que o placar mais justo seria no mínimo o empate. Por tudo o que foi o jogo, se tivesse que ter um vencedor, seria o ABC. O primeiro tempo nosso, fomos muito superiores, e no segundo foi um jogo equilibrado, em que tivemos dificuldade, mas eles também. No geral fomos melhores, mas o resultado não veio”, comentou o técnico.

Márcio lembra que equipe vem em crescimento e a luta continua. “Acredito que a equipe vem crescendo e melhorando a cada jogo. Nossos três últimos jogos mostramos isso. Fizemos boas partidas, conseguimos uma vitória, um empate em que estávamos com o resultado na mão e deixamos escapar, e hoje mais uma vez estivemos bem, fomos superiores ao adversário, mas por um detalhe não saímos com um resultado positivo. Vamos manter o trabalho e seguir lutando para tirar o ABC dessa situação”, destacou.

O ABC volta a campo no próximo sábado (12), quando enfrentará o Paraná Clube/PR, às 16h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).