Mania da Frasqueira: para quem acredita e aposta no Mais Querido

Chegou o “Mania da Frasqueira”, um movimento para quem é apaixonado pelo ABC e se dedica a investir e acreditar em seu time. O projeto teve origem com o objetivo maior em incentivar os torcedores a apostarem na Timemania e marcarem o clube como Time do Coração. O Mais Querido hoje conta com o investimento como uma de suas maiores fontes de receita e ferramenta de melhorias na estrutura e qualidade da equipe.

O Movimento da Mania da Frasqueira cria conteúdos que aproximam a torcida, compartilha informações em primeira mão sobre os resultados e acúmulos dos prêmios da Timemania, e cria conteúdos e ações para tornar torcedores, jogadores e clube cada vez mais unidos.

Mania da Frasqueira acredita que um time forte é representado por torcedores que apostam, jogadores focados e clube que interage, como sabemos que é a realidade do ABC.

Ainda não conhece a TIMEMANIA?

A Timemania é uma modalidade de aposta da Caixa Econômica Federal para quem gosta de futebol. A grande vantagem desta modalidade é que além de concorrer a prêmios em dinheiro você apoia financeiramente seu time do coração, pois parte da receita vinda da aposta vai para o time escolhido no ato da compra.

A Timemania tem um funcionamento bem simples, onde o Time do Coração é uma chance a mais que os apostadores têm de ganhar um prêmio, mesmo que seja de um valor baixo, como é o prêmio fixo de R$ 5,00 do Time do Coração.

Para conseguir ganhar os prêmios mais altos deste tipo de sorteio é necessário acertar os números que são sorteados na parte principal, que são 7; ou valores proporcionais acertando 6 ou 5 números. A TIMEMANIA possui uma aposta que é única, ou seja, todos irão ter que escolher obrigatoriamente 10 números.

Onde você pode apostar?

Na lotérica mais perto de você, mas lembre-se: Valorize seu time do coração ABC no ato da aposta. Em todos os jogos do ABC, a equipe da Mania da Frasqueira estará pertinho de você, no Frasqueirão, com vendas da Timemania.

Acompanhe os resultados dos sorteios semanais, ranking dos times da Timemania, calendários de jogos e muitos mais no site da Mania da Frasqueira. Acesse: www.maniadafrasqueira.com .

Acredite e aposte no time que ama!