Manhã de terça-feira com trabalho tático no CT

O elenco abecedista realizou na manhã desta terça-feira (22), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade em preparação para o compromisso contra o Floresta/CE, válido pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (26), às 17h, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos, que comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de mobilidade, liberação miofascial e funcionais.

Na sequência, o treinador Rodrigo Santana separou os times e fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo através de mini-jogos. A novidade mais uma vez foi a participação do volante/meia Adeílson.

Concluída a atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (23), a partir das 8h30, no Frasqueirão.