Mais seis jogadores regularizados e aptos para vestir a camisa abecedista

O trabalho do Departamento de Futebol continua e o gerente de Futebol, Cleber Romualdo, confirmou mais seis regularizações. Ganharam condições de jogo, os goleiros Pedro Paulo e Matheus Nogueira, o zagueiro Ícaro, o lateral-direito Thalys e os atacantes Jefinho e Kelvin.

Os seis jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante o turno da tarde e início da noite desta terça-feira (14), e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para verificar a existência ou não de alguma penalidade pendente para cumprir, nada acusou.

Com isso, agora, dos 26 atletas do elenco, o treinador Moacir Júnior já conta com vinte jogadores regularizados. Os seis que aguardam regularização são: o zagueiro Eduardo, os laterais Luís Gustavo e Felipinho, o meia Fábio Lima e os atacantes Wallyson e Daniel Porozo.

Estão aptos para vestir a camisa abecedista: os goleiros Pedro Paulo, Matheus Nogueira e Cleyton, os zagueiros Richardson, Ícaro e Ítalo Cabelinho, os laterais Thalys, Pedrinho e Tallyson, os volantes Vinicius Paulista, Thallyson, Raphael, Clebson e Gustavo, os meias Allan Dias e Gabriel China, e os atacantes Jefinho, Kelvin, Ferreira e Alyson Baixinho.