Mais Querido volta a fazer grande apresentação, domina a partida, mas sai derrotado para o Luverdense

O Mais Querido não conseguiu manter a boa sequência de resultados, mas voltou a fazer outra boa partida na competição. Jogando na noite desta sexta-feira (3), no estádio Frasqueirão, pela 33ª rodada da Série B, o ABC dominou praticamente todo o jogo contra o Luverdense/MT, pressionou o adversário, criou diversas oportunidades, mas não converteu em gol e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A equipe matogrossense chegou ao gol da vitória aos 11 minutos do primeiro tempo. Marcos Aurélio cobrou falta com categoria e mandou no ângulo, sem chances para Edson. O Clube do Povo massacrou o adversário, teve 23 finalizações contra apenas cinco, mas não conseguiu marcar. O Alvinegro ainda teve duas penalidades a seu favor não marcadas pela arbitragem.

Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com 28 pontos conquistados e na 20ª colocação na classificação. Agora, o ABC se prepara para atuar fora de casa. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (7), contra o América/MG, às 18h15 (Horário de Natal), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 0 x 1 Luverdense/MT
Série B 2017 – 33º Rodada
Data: 03/11/2017 (Sexta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 4.087 torcedores
Renda: R$ 50.330,00

Arbitragem:
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
4º árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Danrlei e Daniel (Nixon), Djavan, Felipe Guedes (Dalberto) e Erivélton, Berguinho (Lucas Coelho), Fessin e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro

Luverdense/MT: Diogo Silva, Moacir, Pablo, William e Paulinho, Ricardo, Douglas Baggio (Neguete), Marcos Aurélio (Guli), Rafael Ratão e Sérgio Mota (Cléo Silva), e Alfredo. Técnico: Junior Rocha

Gols:
ABC: –
Luverdense/MT: Marcos Aurélio (11 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: –
Luverdense/MT: Sérgio Mota, Pablo, Paulinho, Moacir, Guli e Neguete (amarelo)