Mais Querido volta aos treinos com foco na decisão do Estadual

O elenco abecedista voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (21) e iniciou a preparação para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Potiguar 2021, contra o Globo. A partida está marcada para a quarta-feira (23), às 21h15, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da atividade, Moacir Júnior conversou com o grupo no gramado do Frasqueirão e depois os jogadores foram divididos. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do América seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares e exercícios de força geral.

O restante do elenco permaneceu no Frasqueirão e participou de um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, seguido de uma movimentação técnico-dinâmica por meio de mini-jogos em campo reduzido.

Depois da atividade, os jogadores permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o início do regime de concentração. O grupo volta aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (22), a partir das 17h, no Frasqueirão.