Mais Querido vence primeiro teste preparatório

O elenco abecedista realizou na tarde deste sábado (14), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o primeiro teste preparatório para as competições da temporada 2020. O Alvinegro fez um jogo-treino contra o CSA de Felipe Camarão e venceu por 2 a 0, gols marcados por Cedric e Ronaldo.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Na primeira etapa, o treinador Francisco Diá armou a equipe com: Wagner Coradin, Cedric, Joécio, Richardson e Marlon, Felipe Manoel, Vinicius Paulista e Jaílson, Berguinho, Dandan e Wallyson. Ainda no primeiro tempo, Berguinho saiu para a entrada de Abner. O primeiro tempo terminou 1 a 0, gol de Cedric.

A equipe abecedista voltou do intervalo modificada e passou a atuar com: Erivelton, Cedric, Joécio, Vitor Salvador e Marlon, Felipe Manoel, Vinicius Paulista e Ronaldo, Abner, Michel e Sylas. Aos poucos, Diá foi modificando o time, que passou a jogar com: Erivélton, Daniel, Joécio, Vitor Salvador e Bruno. Angolano, Gaspar e Ronaldo, Jordan, Michel e Alisson. Na etapa final saiu mais um gol, marcado por Ronaldo.

O zagueiro Vinicius, o volante Valderrama e o atacante Augusto fizeram um trabalho físico em separado. O lateral Pedro Costa e o volante Wenderson seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do desafio, o grupo foi liberado para o descanso, ganhou o restante do final de semana de folga e voltará aos treinamentos na segunda-feira (16).