Mais Querido vence o Campinense, mantém invencibilidade e assume vice-liderança

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite deste sábado (23), no Estádio Frasqueirão, pela 3ª rodada da competição, o Alvinegro fez um jogo equilibrado contra o Campinense/PB e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo meia Geovani.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Uma partida com boas oportunidades para os dois lados. O Clube do Povo chegou a colocar duas bolas na trave, uma no primeiro tempo com Fábio Lima e a outra na etapa final com Richardson. Depois de muitas tentativas, o gol saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Felipinho fez o cruzamento pela esquerda, Geovani subiu por trás do defensor e cabeceou no canto. ABC 1 a 0, placar final.

Com o resultado, o Mais Querido manteve a invencibilidade no campeonato, chegou aos sete pontos ganhos e ficou na 2ª colocação na classificação.

Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Altos/PI, no dia 4 de maio, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina (PI).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

ABC 1 x 0 Campinense/PB
Brasileiro Série C 2022 – 3ª Rodada
Data: 23/04/2022 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.374 torcedores
Renda: R$ 30.765,00

Arbitragem:
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Eleutério Felipe Marques (CE) e José Moraci de Sousa (CE)
4º árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)

ABC: Pedro Paulo, Richardson, Ícaro e Eduardo (Jefinho), Marcos Vinícius, Erick Varão (Raphael), Thallyson (Marquinhos) e Felipinho, Kelvin, Fábio Lima (Patrick) e Wallyson (Geovani). Técnico: Fernando Marchiori

Campinense/PB: Mauro Iguatu, Macena, Michel (Christian), Cleiton e Emerson, Magno (Cláudio), Jeferson e Dione (João Paulo), Hugo (Erick Pulga), Luiz Fernando (Douglas) e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro

Gols:
ABC: Geovani (41 minutos do 2º tempo)
Campinense/PB: –

Cartões:
ABC: Erick Varão, Kelvin, Raphael e Felipinho (amarelo) e Marcos Vinícius (vermelho)
Campinense/PB: Magno e Jeferson (amarelo)