A nova diretoria abecedista começa a colocar em prática a política de profissionalização do Mais Querido e fechou a contratação de um novo gerente de marketing e de um executivo comercial. O presidente Eduardo Machado entende as duas áreas como fundamentais no processo de reformulação do clube.
Para o Departamento de Marketing, o presidente trouxe Rodrigo Mendonça, que já passou pelo marketing alvinegro na temporada 2020. O profissional também foi coordenador de marketing da ERK Sports, assistente de marketing da CDL Natal e analista de marketing do Golden Tullip Natal.
O Departamento Comercial terá o comando do experiente Ricardo Lima, Mestre em Administração; formado no curso de administração pela Universidade Estadual da Bahia e pós-graduado em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atuou no setor comercial, marketing e de comunicação de grandes times, como: Bahia/BA, Ceará/CE, CRB/AL, CSA/AL, Vila Nova/GO, além de federações estaduais de futebol.
Os dois profissionais já iniciaram os trabalhos com o presidente Eduardo Machado desde a semana passada e atuam na estruturação dos respectivos setores, no planejamento e organização de ações, além da renovação e captação de parceiros.