O ano de 2014 nem terminou e a diretoria do Mais Querido já trabalha firme pensando no ano do Centenário do Clube do Povo. Depois de um pouco mais de quatro meses de negociação sigilosa, observando as melhores opções, análise de mercado e outros detalhes importantes, o Departamento de Marketing abecedista fez o acerto com o novo patrocinador e fornecedor de material esportivo do ABC.
Quem chega para reforçar ainda mais o Alvinegro fora e dentro das quatro linhas é a Wilson, multinacional dos Estados Unidos, centenária, uma das maiores do mundo no ramo de material esportivo, que fechou contrato de três anos com o Mais Querido. O novo uniforme já será utilizado na estreia alvinegra no Campeonato Potiguar 2015.
Depois de entrar no mercado futebolístico brasileiro no ano 2000, fornecendo material esportivo para clubes como: São Caetano/SP, Náutico/PE, Ceará/CE e Paysandu/PA, voltando no ano de 2007 com algumas outras agremiações, a empresa se afastou do futebol. Agora, a Wilson decidiu voltar a investir no esporte e escolheu o ABC para dar início ao seu novo projeto.
O anúncio oficial do novo patrocinador e fornecedor de material esportivo do Clube do Povo foi feito na noite desta segunda-feira (01/12) pelo vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, durante a reunião do Conselho Deliberativo abecedista.
Confira o texto institucional da empresa em referência ao seu centenário, celebrado em 2014:
WILSON 100 ANOS!
Desde 1914, a Wilson está mais presente nos momentos vitoriosos do esporte que qualquer outra marca. Poucas empresas têm persistido década após década, inspirando os atletas e inovando o esporte que amam. São 61 Majors, 48 Super Bowls, 20 Final Fours e mais de 500 Grand Slams… mas esta nunca foi a intenção.
Isto é o resultado de incontáveis horas compartilhadas com os melhores atletas do mundo, em longos dias e noites de trabalho. É aí que os campeonatos são forjados, em campos vazios, quadras e campos onde ninguém está olhando. É esse tipo de compromisso que compartilhamos com cada atleta que joga o jogo. E é a nossa promessa para cada futuro campeão.
Através do nosso trabalho duro, comprometimento e inegável paixão, a Wilson chegou a esta ocasião monumental de 100 anos.
Temos sido uma força motriz para um século de esporte e este feito notável convida todos para a celebração!
Uma parceria que já começa vencedora. Duas marcas centenárias que se juntam em uma trajetória que tem tudo para ser vencedora e bem sucedida.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!