Mais Querido poupa jogadores e empata com o CRB pela Copa do Nordeste

O Mais Querido entrou em campo bastante modificado para enfrentar o CRB/AL neste sábado (16), no Estádio Frasqueirão, em jogo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com apenas dois titulares e alguns jogadores das bases, o Alvinegro fez um bom jogo, equilibrou as ações com a boa equipe alagoana e ficou no empate em 0 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos cinco pontos conquistados e ficou na 7ª colocação na classificação do Grupo B. O próximo compromisso na competição está marcado para o dia 2 de março, quando enfrentará o Salgueiro/PE, às 18h30, novamente no Frasqueirão.

Agora, o ABC esquece o Nordestão e foca totalmente na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida decisiva acontecerá na quarta-feira (20), às 20h30, na Arena das Dunas.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 0 x 0 CRB/AL
Copa do Nordeste 2019 – 4º Rodada
Data: 16/02/2019 (Sábado)
Local: Frasqueirão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e John Lennon Batista da Silva Chaves (CE)
4º árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

ABC: Edson, Wenderson, Yan, Henrique e Reginaldo (Boris Sagredo), Joílson, Felipe Guedes e Valdemir, Wanderson (Anderson), Pepe Álvarez (Wesley) e Vitinho. Técnico: Ranielle Ribeiro

CRB/AL: Edson, Junior, Wellington, Guilherme Mattis e Guilherme, Claudinei, Ferrugem e Danilinho, Hugo (Maílson), João (Danilo) e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Roberto Fernandes

Gols:
ABC: –
CRB/AL: –

Cartões:
ABC: Joílson (amarelo)
CRB/AL: Guilherme Mattis e Ferrugem (amarelo)