Mais Querido luta até o fim, mas fica no empate com o Coruripe/AL

O Mais Querido buscava uma nova vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, mas não conseguiu. Jogando na tarde desta segunda-feira (26), no Estádio Frasqueirão, pela 9ª rodada da competição, o Alvinegro encarou o Coruripe/AL, criou várias chances de gol, mas acabou no empate em 0 a 0.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 16 pontos conquistados e permaneceu na liderança isolada do Grupo A-4. O Central/PE é o vice-líder com 15 pontos, Vitória da Conquista/BA tem 14 pontos e fica em 3º lugar e o Itabaiana/SE, também com 14 pontos, fecha o G-4.

Na próxima rodada, o Mais Querido volta a jogar em casa e enfrentará o Potiguar de Mossoró, no domingo (01/11), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

ABC 0 x 0 Coruripe/AL
Série D 2020 – 9ª Rodada
Data: 26/10/2020 (Segunda-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: George Italo Antas Nogueira (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)
4º árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

ABC: Rafael, Pedro Costa (Bruno Souza), Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson, Vinicius Paulista, Valderrama (Sousa Tibiri), Fabrício Bigode e João Paulo (Thyago), Ivanaldo (Hiago) e Kesley. Treinador: Francisco Diá

Coruripe/AL: Alexandre, Lázaro, Walker (João Grilo), Marcelo e Daciel, Jair, Caio (Leandro Sardinha), Renato e Pedro (Willian), Alexandre Lima (Mateus) e Gabriel (André). Treinador: Elenílson Santos

Gols:
ABC: –
Coruripe/AL: –

Cartões:
ABC: Vinicius Paulista (amarelo)
Coruripe/AL: Renato, Walker e Marcelo (amarelo)