Mais Querido lança competição de futebol virtual, a ABC Futebol League

Estamos aqui para anunciar uma grande novidade: a ABC FUTEBOL LEAGUE. Sim, o MAIS QUERIDO agora no mundo dos e-Sports, trazendo para vocês nossas próprias competições de futebol virtual, destinadas ao povo alvinegro.

Nossas competições serão jogadas na última edição do game mais vendido do Brasil, o FIFA 20, e serão abertas tanto para quem prefere PlayStation 4, quanto Xbox One. E o melhor, serão totalmente gratuitas.

A liga de futebol eletrônico do Clube do Povo chega neste momento para oferecer uma opção de entretenimento à nossa grande e apaixonada torcida, que certamente já está com saudades de vibrar junto do Elefante da Frasqueira. Pois bem, chegou a hora!

Além de poder se declarar o grande campeão virtual da torcida do Mais Querido, o ABC ainda preparou uma experiência muito legal. Como premiação das competições, os quatro finalistas serão convidados para assistir uma partida direto do camarote do Frasqueirão quando as atividades voltarem. E mais, os campeões de cada plataforma ainda vão ganhar uma camisa oficial do clube.

Então, não perde tempo e corre lá para se inscrever, porque as vagas são limitadas! Os campeonatos começarão na segunda-feira, 06 de abril, e você poderá fazer sua inscrição até a véspera, dia 5, ou enquanto houver vaga

Inscrições para o PS4: https://e-sporti.com.br/organizacao/ABC/campeonatos/2020-4-fifa20—ps4-free

Inscrições para o Xbox: https://e-sporti.com.br/organizacao/ABC/campeonatos/2020-4-fifa20—xbox-free

É você junto do ABC, sem precisar sair de casa! Esperamos toda a torcida alvinegra na ABC Futebol League!