Mais Querido inicia preparativos para enfrentar o Santa Cruz de Natal

O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou a preparação para o próximo desafio, o jogo contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 5ª rodada do Estadual. A partida está marcada para o domingo (19), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Como sempre acontece nas reapresentações, a comissão técnica dividiu o elenco para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Potiguar seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um treino físico. Sob o comando do preparador físico Venâncio Soares, os atletas realizaram um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e uma movimentação de força geral.

A outra parte do grupo treinou no campo do CT com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. Os jogadores participaram de um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treino técnico-dinâmico através de mini-jogos.

O lateral-direito Pedro Costa, o lateral-esquerdo Bruno e o meia João Paulo fizeram uma atividade física em separado. O lateral-esquerdo Marlon, o volante Valderrama e o meia Ronaldo estão entregues ao Departamento Médico.

Depois do treino, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 15h30, no Frasqueirão.