Mais Querido inicia preparação para encarar o Santa Cruz

O elenco abecedista retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (15), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois da vitória diante do Potiguar de Mossoró, e sem perder tempo iniciou a preparação para o próximo desafio, o jogo contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para o sábado (17), às 16h, no Frasqueirão.

A comissão técnica dividiu o grupo para a realização das atividades, como acontece nas reapresentações. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no triunfo diante do Alvirrubro mossoroense fizeram um regenerativo na academia, o CTFIS-ABC.

O restante dos atletas treinou no campo do CT. O treinador Marcelo Chamusca comandou uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (16), a partir das 9h, no Frasqueirão. Será o último treino antes da próxima partida.