Mais Querido finaliza preparação para o primeiro jogo contra o Globo

O grupo alvinegro realizou na manhã desta terça-feira (15), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o confronto contra o Globo, primeiro jogo da decisão do Estadual 2021. O desafio está marcado para esta quarta-feira (16), às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

A atividade foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Igor Tenório e Diego Alluann, que comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com um alongamento, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Concluída essa primeira parte, Moacir Júnior conversou rapidamente com o elenco e depois fez um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, seguido de um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

A novidade foi a participação dos laterais Marcílio e Mateus Muller, do volante Allef e do atacante Levi. O atacante Soares segue sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Terminada a movimentação, os jogadores seguiram para a Concentração Jorge Tavares de Morais, dando prosseguimento ao regime de concentração.