Mais Querido finaliza preparação para enfrentar o Sport/PE

O elenco abecedista realizou na manhã deste sábado (28), no Frasqueirão, o último treino preparatório para a partida contra o Sport/PE, marcada para este domingo (29), às 17h, no estádio do Mais Querido. O jogo será válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2026.

Foto: Guilherme Drovas/ABC F.C.

Antes da movimentação, o treinador Waguinho Dias voltou a conversar com o grupo. Logo depois, concluído o aquecimento, o técnico separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Terminado o trabalho, Waguinho Dias definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e o início do regime de concentração.