Mais Querido finaliza preparação para encarar o Potiguar

O grupo alvinegro encerrou na manhã desta sexta-feira (21), no Estádio Frasqueirão, a preparação para o importante compromisso contra o Potiguar de Mossoró, marcado para este sábado (22), às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN). O jogo será válido pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da movimentação, o treinador Francisco Diá reuniu o elenco para uma conversa no centro do gramado. Na sequência, depois do aquecimento, a comissão técnica iniciou o treino com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Concluída essa primeira parte, Diá separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, alguns jogadores complementaram a atividade com um treino de finalização através de cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Bruninho, que já treinou normalmente com o grupo.

O meia Kaká e o atacante Wallyson seguem intensificando os trabalhos físicos e treinaram em separado com o preparador físico Vitor Barros.

Depois do treinamento, Francisco Diá definiu a relação com os convocados, que almoçaram na Concentração Jorge Tavares de Morais e seguiram viagem logo após a refeição.