Mais Querido finaliza preparação para a decisão contra o Ferroviário/CE

A preparação abecedista para o importante confronto contra o Ferroviário/CE, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi finalizada na tarde deste domingo (4), no CT do Floresta/CE, em Fortaleza (CE). A partida está marcada para esta segunda-feira (5), às 20h, na Arena Castelão, na capital cearense.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou rapidamente com o grupo antes da atividade. Na sequência, a movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce e Flávio Paiva, que comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Terminada essa primeira parte, o treinador definiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, o técnico fez um treinamento de finalização através de chutes a gol a cruzamentos.

Depois da atividade, a delegação alvinegra retornou ao hotel para o jantar e logo após a refeição todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.