Mais Querido finaliza a preparação para encarar o Confiança/SE

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (11), no Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Confiança/SE, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para esta sexta-feira (12), às 20h, na casa do Mais Querido.

A atividade foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros. Os jogadores participaram de uma atividade para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Logo após essa primeira parte, Roberto Fernandes conversou com os atletas, definiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

O zagueiro Vinicius, o lateral-direito Maicon e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Roberto Fernandes definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.