Mais Querido faz bom jogo e fica no empate fora de casa contra o Confiança

O Mais Querido conquistou um importante resultado neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o ABC enfrentou o Confiança/SE pela 13ª rodada da competição e ficou no empate em 1 a 1.

Os donos da casa começaram melhor e terminaram o primeiro tempo com uma vitória por 1 a 0. O gol do time sergipano foi marcado aos 25 minutos. Depois de cobrança de escanteio, bate rebate na área e a bola sobrou para Thiago Silvy, que bateu forte para marcar.

Na segunda etapa, o Clube do Povo voltou melhor e logo aos 7 minutos deixou tudo igual. Jones recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. As duas equipes ainda criaram chances de marcar o segundo, mas o placar permaneceu inalterado. Fim de jogo: Confiança 1, ABC 1.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 19 pontos ganhos e ficou na 5ª colocação na classificação do Grupo A. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o sábado (20), contra o Fortaleza/CE, às 20h, no estádio Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:
Ficha Técnica

Confiança/SE 1 x 1 ABC
Brasileiro Série C 2016 – 13ª Rodada
Data: 14/08/2016 (Domingo)
Local: Estádio Batistão – Aracaju (SE)
Público: 3.414 torcedores
Renda: R$ 36.990,00

Arbitragem:
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
4º árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)

Confiança/SE: Beliato, Felipe Cordeiro (Hudson), Mimica, Matheus Salustiano e Radar, Hygor, Caíque, Cascata e Rogerinho (Pingo), Kível (Lucas) e Thiago Silvy. Técnico: Roberto Fernandes

ABC: Jota, Filipi Sousa (Marrone), Cleiton, Léo Fortunato e Luiz Felipe (Marrone), Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio, Nando (Caio Mancha) e Jones. Técnico: Geninho

Gols:
Confiança/SE: Thiago Silvy (25 minutos do 1º tempo)
ABC: Jones (7 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Confiança/SE: Hygor e Rogerinho (amarelo)
ABC: Filipi Sousa, Jones e Erivélton (amarelo)