Mais Querido fecha patrocínio pontual com a Every Cybersecurity and GRC

Nesta quarta-feira (14), o ABC Futebol Clube enfrenta o Botafogo/RJ pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021, partida que será realizada no Frasqueirão. E dando continuidade a estratégia de marketing anunciamos a Every Cybersecurity and GRC como parceira neste jogão, que terá a sua marca exposta nos calções dos atletas.

“A Every Cybersecurity conquistou parte relevante do mercado de diagnósticos e adequações a LGPD. Hoje estamos em sete capitais e expandindo a atuação para outras cidades e esperamos que em breve estejamos com projetos no Rio Grande do Norte. Sou um apaixonado pelo futebol, acredito no desenvolvimento de pessoas através do esporte e na nossa história já patrocinamos outros clubes, como o Vasco da Gama/RJ e o Gama/DF. Vamos investir no mercado potiguar, e esta parceria com o Mais Querido é o pontapé inicial de uma relação que em médio prazo poderá ser mais duradoura”, explicou o fundador e CEO da Every Cybersecurity and GRC, Eduardo Nery.

Sobre a Every Cybersecurity and GRC:

A Every Cybersecurity and GRC Solutions, com sede em Brasília (DF), é especializada em soluções e serviços de diagnósticos e adequações à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), além de vasta experiência em Governança, Gestão de Riscos e Compliance (GRC).

Líder de mercado em projetos de LGPD, a Every Cybersecurity desenvolve soluções e projetos com metodologia própria, equipe especializada e excelência nas entregas. Dentre os principais clientes, destacamos o SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, a CHESF – Companhia Hidrelétrica do São Francisco e o Ministério do Meio Ambiente.

Contatos:
Telefone: (61) 3548-1994
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/everycybersecurityandgrc
Instagram: https://www.instagram.com/everycybersecurity/
Facebook: https://www.facebook.com/everytibrasil
E-mail: [email protected]
Site: every.com.br