Mais Querido fecha patrocínio com a Marilux

O presidente abecedista, Bira Marques, comunicou nesta quinta-feira (30) o acerto de patrocínio com a Marilux, empresa da terra, sediada em Mossoró (RN), especializada na produção de produtos de limpeza e higiene para a casa e família.

A Marilux chega como um grande reforço fora dos gramados e terá sua marca estampada em mídia estática no Estádio Frasqueirão, a casa do Mais Querido. Para conhecer mais sobre a nova parceira do Clube do Povo, acesse www.marilux.com.br , ou se preferir, @produtosmarilux , no Instagram, ou procure por Marilux, no Facebook.

Conheça a Marilux

A empresa de produtos de limpeza Marilux Indústria e Comercial Ltda foi fundada em abril de 1991, em Mossoró, no estado de Rio Grande do Norte, pelo Sr. Inácio de Loiola da Silveira. Com sede própria e concentrada em uma área de 7.000 m, a fábrica encontra-se hoje em pleno desenvolvimento, empregando 70 trabalhadores diretos que se esforçam para atender um nicho de mercado crescente, que abarca todas as classes sociais e se distribui para todo o Nordeste e parte do Norte do país. Vale ainda salientar que o setor comercial da Marilux funciona através de representação e a entrega dos produtos é feita por frota própria, gerando uma maior rapidez e segurança nas entregas. Assumindo o compromisso com a qualidade e a eficiência em tudo o que se produz, a indústria Marilux se esforça constantemente na busca de oferecer ao mercado produtos com um alto padrão qualitativo, realizando constantemente novas pesquisas e estudos técnicos de produtos das linhas e rigorosas inspeções dentro do laboratório da empresa.

Além dessas inspeções, a empresa submete-se periodicamente às avaliações da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, IDEMA, entre outros. Cumpre ainda rigorosamente os requisitos das boas práticas de fabricação e controle (BPF e C) e conta também com a implementação de outros programas de qualidade, como 5s (programa que se propõe a melhorar o ambiente de trabalho e aumentar a produtividade e qualidade da produção).