Mais Querido faz último treino antes de encarar o Baraúnas

O grupo alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (23), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o último treino preparatório antes da partida contra o Baraúnas, válida pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2024. O jogo está marcado para esta quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró (RN).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Antes da atividade, como de costume, o treinador Rafael Lacerda conversou com o elenco. Na sequência, terminado o aquecimento, o técnico iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização através de dinâmicas de ataque contra defesa.

Logo depois, Rafael Lacerda separou os times e comandou um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Concluída a atividade, o treinador definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o jantar. Terminada a refeição, a delegação seguiu viagem a bordo do “Expresso Mais Querido”.