Mais Querido encerra preparação com trabalho tático no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na manhã desta quarta-feira (30), no Estádio Frasqueirão, o último treino preparatório visando o desafio contra o Vitória da Conquista/BA, marcado para esta quinta-feira (01/10), às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA). A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Francisco Diá conversou com o grupo antes da atividade, depois definiu os times e comandou um coletivo tático. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, corrigiu detalhes e fez algumas observações na equipe principal.

O zagueiro Vitor Salvador continua em recuperação de uma lesão muscular na coxa e realizou um trabalho físico em separado. O meia Lelê, com dores na coxa, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os fisioterapeutas.

Concluída a movimentação, a comissão técnica se reuniu e Diá definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para um lanche. Depois da refeição, por volta das 10h30, a delegação seguiu para o aeroporto.