Mais Querido encerra os preparativos para encarar o 4 de Julho/PI

O elenco alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (6), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, o último treino preparatório para o jogo contra o 4 de Julho/PI, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2021. A partida está marcada para esta quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário abecedista. Sob o comando dos preparadores físicos, os jogadores participaram de um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade, liberação miofascial e funcionais.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT, onde o treinador Sílvio Criciúma conversou com o grupo e comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada.

Mais uma vez, o zagueiro Ramon Baiano e o meia Denner trabalharam sob orientação do fisioterapeuta Ronan Romeno e vão intensificando os treinos físicos e proprioceptivos de recuperação.

Concluída a movimentação, Sílvio Criciúma definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o regime de concentração.