Mais Querido é superior e derrota o Santa Cruz

O Mais Querido segue firme em busca da classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Neste domingo (19), o Alvinegro encarou o Santa Cruz de Natal, no Frasqueirão, pela 5ª rodada, e venceu o adversário por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Wallyson.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe abecedista esteve melhor que o Tricolor durante quase toda a partida, criou as melhores chances, mas só conseguiu marcar uma vez, aos 24 minutos do primeiro tempo. Wallyson recebeu lançamento na esquerda, entrou na área, driblou o marcador e chutou rasteiro, no canto. ABC 1 a 0.

Com o triunfo, o Clube do Povo manteve a invencibilidade, chegou aos 13 pontos conquistados e permaneceu na vice-liderança do turno. O próximo compromisso está marcado para a quarta-feira (22), o clássico contra o América, às 20h, na Arena das Dunas.

Confira a ficha técnica do jogo:

Ficha Técnica

ABC 1 x 0 Santa Cruz de Natal
Campeonato Potiguar 2020 – 5ª Rodada/1º Turno
Data: 20/01/2020 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.261 torcedores
Renda: R$ 16.760,00

Arbitragem:
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Edilene Freire da Silva e Matheus Lacerda Lemos
4º árbitro: Mariana Regina de Paiva Oliveira

ABC: Rafael, Cedric, Joécio, Vitor Salvador e Richardson, Felipe Manoel, Vinicius Paulista (Wenderson) e Jaílson (João Paulo), Berguinho, Igor Goularte (Núbio Flávio) e Wallyson. Técnico: Francisco Diá

Santa Cruz de Natal: Farley, Nego Potiguar (Biel), Athyla, Washington e Giovani, Bebeto, Leo Santos (Felipe), Niel (Antônio Junior) e Anthony, Thyago e João Victor. Técnico: Leonardo de Souza

Gols:
ABC: Wallyson (24 minutos do 1º tempo)
Santa Cruz de Natal: –

Cartões:
ABC: Joécio e João Paulo (amarelo)
Santa Cruz de Natal: Washington (amarelo)