Mais Querido é derrotado pelo CSA/AL e se despede da Copa do Nordeste

O Mais Querido está fora da disputa da Copa do Nordeste 2020. Jogando nesta quarta-feira (22), no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), o Alvinegro encarou o CSA/AL, pela 8ª rodada da primeira fase da competição, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols do adversário foram marcados por Yago e Michel Douglas.

Com o resultado, o Clube do Povo, que ocupava a quarta colocação na classificação, foi ultrapassado pelo Sport/PE e terminou na quinta posição no Grupo A, não garantindo a passagem para as quartas de final.

Agora, o ABC volta para Natal (RN) e passa a se preparar para a retomada da disputa do Campeonato Potiguar, previsto para o mês de agosto, e para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para começar no dia 19 de setembro.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 0 x 2 CSA/AL
Copa do Nordeste 2020 – 8ª Rodada
Data: 22/07/2020 (Quarta-feira)
Local: Centro Esportivo Praia do Forte – Mata de São João (BA)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
4º árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)

ABC: Rafael, Pedro Costa (Bruno Souza), Richardson, Joécio e Reginaldo, Felipe Manoel (Danúbio, depois Jordan), Cedric, Valderrama (Vinicius Paulista), João Paulo e Berguinho (Elcarlos), e Paulo Sérgio. Técnico: Francisco Diá

CSA/AL: Thiago Rodrigues, Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes, Yago (Lucas Dias), Márcio Araújo, Nadson (João Paulo) e Allano (Victor Silva), Rafael Bilu e Michel Douglas (Diego Mauricio). Técnico: Eduardo Baptista

Gols:
ABC: –
CSA/AL: Yago (6 minutos do 1º tempo) e Michel Douglas (36 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Vinicius Paulista (amarelo)
CSA/AL: Allano, Alan Costa, Lucas Dias e Thiago Rodrigues (amarelo)