Mais Querido derrota o Volta Redonda/RJ e assume 2ª posição na Série C

O Mais Querido segue firme e conquistou outro grande resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (8), Dia da Mães, o Alvinegro encarou o Volta Redonda/RJ, no Estádio Frasqueirão, pela 5ª rodada da competição, fez uma boa apresentação e venceu por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo lateral-esquerdo Alyson, estreante da noite.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Depois de muitas tentativas e chances desperdiçadas, o gol saiu aos 33 minutos do segundo tempo. Jogada do lateral Marcos Vinicius pela direita, que driblou o marcador e cruzou no segundo pau. Jefinho cabeceou no canto, o goleiro Dida deu rebote e Alyson apareceu em velocidade para estufar a rede. ABC 1 a 0, placar final.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos dez pontos ganhos e assumiu a 2ª colocação na classificação do campeonato. Na próxima rodada, o Mais Querido vai enfrentar o Botafogo/SP, no sábado (14), às 17h, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Confira a ficha técnica do desafio:

Ficha Técnica

ABC 1 x 0 Volta Redonda/RJ
Brasileiro Série C 2022 – 5ª Rodada
Data: 08/05/2022 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 6.027 torcedores
Renda: R$ 50.610,00

Arbitragem:
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
4º árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

ABC: Pedro Paulo, Marcos Vinicius, Ícaro, Richardson e Patrick (Alyson), Wellington Reis (Erick Varão), Guilherme Nunes (Thallyson), Felipinho e Fábio Lima (Gustavo França), Wallyson (Geovani) e Jefinho. Técnico: Fernando Marchiori

Volta Redonda/RJ: Dida, Wellington Silva, Iran, Thomaz Kayck e Luiz Paulo (Ailton), Bruno Barra, Marcos Júnior (Bruno Gallo), Mauro Gabriel (Danrley) e Wenderson (MV), Pedrinho e Rafhael Lucas (Natan). Técnico: Rogério Corrêa

Gols:
ABC: Alyson (33 minutos do 2º tempo)
Volta Redonda/RJ: –

Cartões:
ABC: Erick Varão (amarelo)
Volta Redonda/RJ: Bruno Barra e Pedrinho (amarelo)