Mais Querido derrota o Freipaulistano e reassume vice-liderança do Grupo A-4

O Mais Querido conquistou um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de três jogos sem vitória, o Alvinegro entrou em campo neste domingo (18), no Estádio Frasqueirão, pela 7ª rodada, contra o Freipaulistano/SE, e venceu o desafio por 1 a 0.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Apesar do placar magro, o Clube do Povo desperdiçou várias chances claras de gol e poderia ter saído de campo com um resultado mais elástico. O gol do triunfo foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta pela esquerda de Dieyson, Richardson desviou de cabeça no meio e Kesley apareceu no segundo pau para tocar para a rede.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 12 pontos conquistados e subiu para a 2ª colocação na classificação do Grupo A-4, um ponto atrás do Vitória da Conquista/BA, atual líder da chave.

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará novamente o Freipaulistano/SE. A partida está marcada para a quarta-feira (21), às 16h, no Estádio Titão, na cidade de Frei Paulo (SE).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 1 x 0 Freipaulistano/SE
Série D 2020 – 7ª Rodada
Data: 18/10/2020 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: João Henrique Queiroz da Silva (RN) e Debora Rayane Fernandes Martins (RN)
4º árbitro: Alciney Santos de Araújo (RN)

ABC: Rafael, Pedro Costa, Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson (Bruno Souza), Vinicius Paulista (Wenderson), Valderrama, Fabrício Bigode (Hiago) e João Paulo, Berguinho (Hericles) e Kesley (Alisson). Treinador: Francisco Diá

Freipaulistano/SE: Igor, Paulo Fernando, Rogério, Hitalo e Anderson (Victor Hélio), Ewerton (Matheus Primo), Rhuan, Johnnattan (Renato) e Abner, Anselmo (Breno) e Luan. Treinador: Paulo Foiani

Gols:
ABC: Kesley (20 minutos do 1º tempo)
Freipaulistano/SE: –

Cartões:
ABC: Dieyson, Valderrama e Vinicius Paulista (amarelo)
Freipaulistano/SE: Ewerton, Hitalo e Rhuan (amarelo) e Hitalo (vermelho)