Mais Querido apoia a “1ª Live Solidária DRIVE-IN DO RN”

O Mais Querido é parceiro da 1° Live Solidária DRIVE-IN DO RN, marcada para esta sexta-feira (10), a partir das 17h, no estacionamento do CT José Nilson de Sá, das categorias de base.

Foto: Canindé Soares

1° LOTE CREDENCIAMENTO DRIVE-IN: R$60,00 por veículo ou 02 cestas básicas. CADASTRO: 84 99960-3883 Whatsapp (Adriano Roberto).

A FESTA JULINA terá a apresentação de Diogo Mello, com participação especial de Diego Di Moura, Jarbas do Acordeon e do humorista Seu Dedé, com apresentação oficial de Alan Emanuel, apresentador da TV Tropical.

A realização do evento é da Status Empresarial e da AR Produções.

Contamos com grandes parceiros como o SESC RN, Fecomércio, Sindicato dos Bugueiros e Guias de Turismo do RN, A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica ABMCJ/RN e diversos órgãos parceiros.

Atendendo a todos os requisitos e protocolos de Responsabilidade Social e Apoio ao Combate do Novo Coronavírus, realizaremos a modalidade “DRIVE-IN” (estacionamento com carros habilitados e devidamente orientados sobre os protocolos de comportamento durante a Live Solidária). De acordo com todos os regulamentos sanitários para a prevenção do COVID-19, conforme orientações da OMS e ofício encaminhado com autorização e apoio da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte – SESAP.

Informações: Nelson Ribeiro (Administração Status Empresarial)
[email protected] / (84) 99135-0441