Mais Querido abre vagas de estágio para o Setor de TI

O Mais Querido segue a implantação da nova política de transparência e comunica a abertura para a seleção de currículos visando duas vagas de estágio para funções no Setor de Tecnologia da Informação.

As vagas são para estágio em suporte, manutenção e redes e estágio em desenvolvimento e manutenção de sistemas. Os interessados devem enviar os currículos e/ou dúvidas para o e-mail [email protected] até a próxima sexta-feira (8).

Venha fazer parte do nosso time. Mais informações serão passadas aos pré-selecionados a partir dos dados de contato informados no currículo.

Confira os detalhes:

• Estágio em suporte, manutenção e redes:

Estudante cursando a partir do 3° período de cursos ligados a área de Tecnologia da Informação, para auxiliar o setor de TI nas rotinas de suporte ao usuário, soluções de chamados internos, infraestrutura, redes e ter disponibilidade de trabalhar nos dias dos jogos do ABC FC.

• Estágio em desenvolvimento e manutenção de sistemas:

Estudante cursando a partir do 3° período de cursos ligados a área de Tecnologia da Informação, para auxiliar o setor de TI nas rotinas de desenvolvimento, manutenção e suporte aos sistemas utilizado internamente e ter disponibilidade de trabalhar nos dias dos jogos do ABC FC.