Mais Querido abraça campanha para ajudar a pequena Lara

O grupo abecedista recebeu uma visita bastante especial na tarde desta sexta-feira (31), durante mais um treino preparatório para o clássico contra o América, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Acompanhada dos pais, a pequena Lara compareceu ao Frasqueirão para conhecer o elenco alvinegro.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Lara tem 10 anos e já passou por dez cirurgias para tratar de sua má formação na coluna, hidrocefalia, falta de um rim e algumas outras complicações. Nem por isso, a pequena tira o sorriso do rosto e é pura simpatia.

Infelizmente, o problema de Lara está piorando, e ela precisa ir para o Rio Grande do Sula, já que aqui no Rio Grande do Norte não existe um profissional que possa analisar a situação das suas pernas, que estão entortando cada vez mais. Essa viagem e consulta não são cobertas pelo plano de saúde e nem pelo SUS. Tudo precisa ser pago à vista e sem parcelamentos.

Nessa batalha para conseguir realizar o tratamento, foram lançadas campanhas, uma vaquinha online e o Mais Querido entrou em campo e abraçou a causa. Através do vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Júnior, Lara ganhou uma camisa oficial autografada por todo o elenco abecedista, peça que será rifada para ajudar na arrecadação.

Para contribuir com a campanha existe duas possibilidades: depósito em conta bancária ou através de uma “Vakinha” online.

Confira os dados:

Maria do Carmo D. Oliveira
Caixa Econômica Federal
Agência: 0759
Poupança: 00001374-8
Operação: 013
CPF: 915.641.904-04

Endereço da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-lara