Luan deixa treino com dores na coxa e é vetado pelo Departamento Médico

O treinador Ranielle Ribeiro ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Remo/PA, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No último treino antes da viagem do grupo, realizado na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Frasqueirão, o atacante Luan Santos caiu no gramado com dores no músculo posterior da coxa direita, deixou a atividade e acabou vetado pelo Departamento Médico.

Luan foi prontamente atendido pelos médicos abecedistas e encaminhado para o Departamento Médico para o início do tratamento com os fisioterapeutas alvinegros. Depois de uma avaliação preliminar, o chefe do Departamento Médico, Roberto Vital, comunicou o veto do atleta.

“O jogador deixou a atividade se queixando de dores no músculo posterior da coxa direita, avaliamos e encaminhamos para o tratamento no nosso setor de fisioterapia. Vamos realizar um exame de imagem para saber a real gravidade da lesão, mas ele já está fora desse jogo contra o Remo/PA”, comento Roberto Vital.

Artilheiro do Mais Querido na Série C com cinco gols, Luan ficará em tratamento intensivo e aguarda a definição para a realização do exame de imagem. Os possíveis substitutos são os atacantes Matheus Carvalho e Lauder.