A quarta-feira foi de muita reunião para a diretoria abecedista no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois dos últimos resultados, o presidente, Judas Tadeu, o vice-presidente, Rodrigo Salustino, o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, o gerente de futebol, Cleber Romualdo, e Ricardo Couto, integrante do Grupo do Futebol, se reuniram com o treinador do Mais Querido, Geninho, para traçar o planejamento para a sequência da Série B.
O vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, reafirmou a confiança da direção no trabalho de Geninho. “Conversamos com o Geninho ontem, depois do jogo, e hoje novamente, mostrando que confiamos no trabalho dele. O Geninho é um treinador vitorioso, bicampeão estadual e que nos levou ao acesso na Série C. Conquistou tudo que planejamos desde que chegou e não vemos motivos para troca de comando”, afirmou o dirigente.
Leonardo Arruda destacou que a diretoria já trabalha para reforçar o grupo. “Conversamos e identificamos que o problema não é de comando. Sabemos das necessidades de qualificarmos ainda mais o elenco e já estamos trabalhando nisso. De imediato, precisamos reforçar o nosso setor de ataque e estamos em contato e negociando para trazermos dois homens de frente. Esperamos o mais rápido possível anunciar esses nomes”, comentou.
O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Londrina/PR, às 19h15, no estádio Do Café, em Londrina (PR).