Lelê comemora volta com vitória e gol e diz que agora é pensamento total no Central/PE

O Clube do Povo venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro da Série D e segue na liderança isolada do Grupo A-4. Jogando neste domingo (1), no Frasqueirão, o Mais Querido venceu o Potiguar por 3 a 1, chegou aos 19 pontos e permaneceu na primeira colocação.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A partida marcou a volta do meia Lelê ao time. Depois de um período em recuperação de uma lesão muscular, o camisa 7 retornou em grande estilo, com uma bela apresentação e um gol.

“Feliz por estar retornando e, principalmente, retornar com vitória. Parabéns para toda a equipe. Tive um período fora, perdi praticamente três jogos, mas agora estou feliz. Pude participar bem do jogo, voltar e ainda mais fazendo gol, mas o mais importante foi que a equipe voltou a vencer, principalmente, em casa, e o pensamento é esse, dar continuidade, procurar fazer os resultados positivos para que assim a gente possa conseguir nossos objetivos”, afirmou o meia.

Lelê garantiu que o primeiro objetivo e tentar garantir a liderança do grupo e agora é focar no próximo compromisso, a partida contra o Central/PE, fora de casa.

“O nosso pensamento é buscar essa classificação em primeiro lugar, pois a gente sabe da importância que isso tem. Classificar em primeiro dá uma vantagem para a fase de mata-mata. Sabemos do jogo difícil que será contra o Central, mas a equipe está preparada. Agora é descansar, temos uma semana inteira para se recuperar, para treinar aquilo precisa melhorar, e pensamento total no Central para que a gente possa ir lá e conseguir um resultado positivo”, destacou.

O jogo contra a equipe pernambucana está marcada para o domingo (8), às 15h, no Estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru (PE).