Leandro Amaro: “O que vimos aqui foi um absurdo”

O Mais Querido entrou em campo nesta terça-feira (19), em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu/PA, no estádio Frasqueirão, mas acabou esbarrando em mais um erro da arbitragem e acabou se despedindo da competição. O zagueiro Leandro Amaro não escondeu o descontentamento com o árbitro ao final do jogo.

Leandro Amaro
O capitão abecedista não escondeu o descontentamento com a arbitragem.

“É complicado até de falar. Você se prepara, um jogo difícil, daí quando você faz o gol e vem bem no jogo, buscando uma classificação importante, o árbitro vai e faz isso o que todos viram. Só ele viu aquele pênalti e ainda expulsou o Suéliton. Isso acabou com a nossa equipe. O que vimos aqui foi um absurdo”, afirmou o capitão abecedista.

Leandro Amaro diz que agora é focar na disputa da Série B. “A gente sai frustrado da Copa do Brasil, mas não adianta ficar se lamentando, pois não volta mais. Fomos prejudicados, mas fica por isso mesmo. Agora é trabalhar e pensar na Série B. Temos um jogo importante no sábado e vamos tentar dar a volta por cima”.