O treinador alvinegro, Josué Teixeira, chegou nesta terça-feira (14), diante do Baraúnas, ao seu quinto jogo no comando do Mais Querido e segue com 100% de aproveitamento. O comandante abecedista festejou a vitória, mas fez questão de reconhecer a boa partida do adversário.

“Fico feliz com a vitória, conseguimos o nosso objetivo, que era conquistar os três pontos, mas não posso negar que não fizemos um grande jogo. A equipe não esteve bem, não quero dar desculpa, mas foi notório que muitos jogadores sentiram o desgaste e até as minhas mudanças foram em cima disso, e também preciso reconhecer a boa partida do adversário. O Baraúnas jogou bem, teve méritos e dificultou bastante para nós”, analisou o técnico.
Josué afirma que vai aguardar as definições do final da rodada. “Essa possibilidade do título do segundo turno antecipado existe e vamos ver o que vai acontecer nos jogos de amanhã. Se a conquista vier será muito bom, pois já nos garante a vaga na decisão, além da garantiu de participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano, mas se não acontecer, vamos buscar nos dois jogos que faltam”.