Tudo bem com o atacante Jorge Eduardo. O camisa 17 do Mais Querido sofreu um corte bastante profundo no rosto logo no início do clássico contra o América, realizado neste sábado (3), no Frasqueirão, depois de um choque de cabeça com o jogador Judson, do Alvirrubro, e imediatamente teve que deixar o campo de jogo.
A lesão preocupou todos os presentes ao estádio devido à pressa com que o Departamento Médico abecedista solicitou a substituição do atleta e a rápida remoção feita para o pronto atendimento. Existia a suspeita de algo mais grave, até pela região atingida, mas depois de uma avaliação mais detalhada ficou constatada a inexistência de fratura ou algo mais preocupante, e a confirmação de ser apenas o corte na altura do supercílio esquerdo.
Jorge Eduardo foi medicado e os médicos alvinegros realizaram o trabalho de sutura do corte no próprio estádio, sem a necessidade de remoção para um hospital. Segundo Rodrigo Braga, membro do Departamento Médico abecedista, foram necessários 20 pontos. Após a partida, o atacante compareceu ao vestiário normalmente, conversou com os companheiros e passa bem.
Os médicos manterão o jogador em observação e uma avaliação será feita nesta segunda-feira (5), na reapresentação do grupo.