Jogo-treino termina com vitória do Globo, em Ceará-Mirim

O Mais Querido realizou na tarde desta quarta-feira (5), no Estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN), um jogo-treino preparatório contra o Globo. O desafio terminou com vitória do adversário por 2 a 1.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Os técnicos utilizaram dois times, um em cada tempo de jogo. Na etapa inicial, o Alvinegro atuou com: Rafael, Pedro Costa, Joécio, Vinicius Leandro e Richardson, Valderrama, Cedric e João Paulo, Jailson, Berguinho e Paulo Sérgio. No primeiro tempo, o Globo fez 1 a 0, gol de Gabriel.

Na volta do intervalo, o Clube do Povo passou a jogar com: Rafael (depois Passarelli), Bruno Souza, Richardson, Vitor Salvador e Bruno, Vinicius Paulista, Wenderson e Pedrinho (depois Baixola), Danúbio, Jordan (depois Elcarlos) e Thyago (depois Alisson). Na segunda etapa, Elcarlos fez para o ABC e Alyson marcou para os donos da casa.

Depois da atividade, a delegação retornou a Natal e os atletas foram liberados para o descanso. O grupo volta aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (6), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.