Jogadores aprimoram as finalizações para a estreia no Estadual

Os trabalhos de pré-temporada no CT Alberi Ferreira de Matos tiveram prosseguimento na tarde desta terça-feira (4). O grupo realizou mais uma sessão de treino visando a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o domingo (9), contra o Globo, às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Moacir Júnior, como sempre faz, conversou com os jogadores antes da movimentação. Na primeira parte da atividade, o treinador comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido, intercalando com um trabalho de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos e dinâmicas de ataque contra defesa.

Concluída essa etapa, o técnico levou o grupo para o gramado do Frasqueirão e complementou o treino com um coletivo tático. Moacir Júnior trabalhou situações de jogo, o posicionamento defensivo e ofensivo, e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (5), a partir das 15h30, no Estádio Frasqueirão.