João Paulo comemora bom resultado e diz que grupo está no caminho certo

O Mais Querido conquistou um importante resultado nesta quinta-feira (01/10), fora de casa. O Alvinegro enfrentou o Vitória da Conquista/BA, em Vitória da Conquista (BA), pela 3ª rodada da Série D, e venceu o adversário por 3 a 0. O triunfo colocou o Clube do Povo na liderança isolada do Grupo A-4.

Foto: Luciana Flores/@ecppvc

Autor do gol que abriu o placar, o meia João Paulo falou sobre o resultado. “Feliz com mais um gol, em poder ter ajudado mais uma vez a equipe e, principalmente, com o importante resultado que conseguimos. Sabíamos que não seria um jogo fácil, eles eram os líderes do grupo, mas todo mundo deu o seu melhor, fizemos uma boa partida e conquistamos uma grande vitória”, destacou o meia.

João Paulo diz que a equipe está no caminho certo. “A nossa equipe vem bem, estamos crescendo a cada jogo e isso é muito bom. Precisamos manter o trabalho, o foco, seguir com os pés no chão, pois estamos no caminho certo”, afirmou.

A próxima partida do Mais Querido está marcada para a terça-feira (6), quando enfrentará o Central/PE, às 20h, no Estádio Frasqueirão.