O Mais Querido até começou bem o compromisso contra o Figueirense/SC neste sábado (23), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), mas não conseguiu segurar os donos da casa e perdeu o jogo pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro permanece na zona perigosa e não conseguiu diminuir a distância paras as equipes que estão próximas.
O atacante Jean Carlos, que entrou no segundo tempo, lamentou o resultado. “Infelizmente foi um péssimo resultado. Era um adversário que também estava brigando ali atrás e um resultado positivo seria muito importante nessa briga pela recuperação”, comentou.
Apesar da situação, o atacante afirma que o grupo não pode desanimar. “Sabemos que a situação não é boa, mas vamos seguir trabalhando e acreditando que podemos reverter o quadro. Só depende da gente. Temos dois jogos seguidos dentro de casa e esperamos começar a nossa reação”, destacou Jean Carlos.
Depois de dois jogos fora de casa, o Clube do Povo se prepara para voltar a atuar ao lado da torcida. O próximo desafio do Alvinegro está marcado para a terça-feira (26), contra o Juventude/RS, às 21h30, na Arena das Dunas.