Jardel comenta a oportunidade recebida e fala sobre o jogo contra o Santa Cruz/PE

Desde a chegada do treinador Geninho ao comando do Mais Querido, o técnico sempre tem valorizado os jogadores formados no clube e dado oportunidade para vários atletas no time principal. Um dos que agradou o comandante e vem ganhando cada vez mais chances de atuar é o volante Jardel. O defensor entrou em vários jogos na temporada e diante do Vila Nova/GO, no sábado passado (27), atuou como titular.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Jardel falou sobre as oportunidades que vem recebendo e espera se firmar na equipe. “Sei que é uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do ABC em uma Série B, mas com a força que os meus companheiros estão me dando, junto com o professor Geninho e a comissão técnica, isso se torna mais fácil. Todos estão me apoiando e espero dá continuidade e fazer bons jogos”, comentou o volante.

Com uma boa apresentação na vitória contra o Vila Nova/GO, na rodada passada, Jardel vive a expectativa de mais uma vez estar em campo, agora diante do Santa Cruz/PE, no próximo sábado (03/06), e espera um jogo complicado.

“Sabemos que o Santa Cruz é um grande time, ainda mais jogando dentro de casa e com a força da sua torcida. Não será fácil, mas esperamos fazer um grande jogo e buscar somar pontos, que é o mais importante”, destacou.

O ABC enfrenta o Santa Cruz/PE no sábado (03/06), às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife (PE), partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.