Jairinho comemora gol, agradece e diz que agora é pensar jogo a jogo

O Mais Querido encerrou a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D com vitória. O Alvinegro fez 2 a 0 no Itabaiana/SE, no Estádio Frasqueirão, pela 14ª rodada, e garantiu o primeiro lugar do Grupo A-4 com 26 pontos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A partida marcou a estreia do atacante Jairinho, recém-contratado, que chegou e já marcou o primeiro gol com a camisa abecedista. Ele falou sobre a nova fase na carreira, agradeceu à Frasqueira pelo apoio e ao Clube do Povo pela oportunidade.

“Só Deus sabe o que eu passei, não só eu, mas como outros jogadores, nessa pandemia. Cheguei aqui para uma reestruturação profissional. Eu agradeço muito por esse gol. Há três anos não fazia um gol e hoje tive a oportunidade de marcar. Quero agradecer muito à torcida do ABC, que nas minhas redes sociais sempre mandando mensagens de apoio, à minha família e minha comunidade. Só tenho a agradecer ao ABC que abriu as portas para mim”, destacou o atacante.

Jairinho garantiu que agora é foco total na fase de mata-mata e o importante e pensar jogo a jogo. “Agora, cada jogo é um jogo. A gente tem que focar em cada passo. Vai ser um jogo difícil, sabemos da importância que cada partida terá e vamos procurar se preparar bem para que possamos sair com a vitória, seja em casa ou seja fora, e vamos lutar até o final na busca do objetivo”.

O adversário do Mais Querido na próxima fase será o Globo/RN, quarto colocado do Grupo A-3. A primeira partida será em Ceará-Mirim (RN), no Estádio Barrettão, em data e horário ainda indefinidos.