Jailson lamenta resultado e diz que agora é focar no Estadual

O Mais Querido iniciou a disputa da Copa do Nordeste 2020 neste sábado (25), contra o Confiança/SE, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O meia Jailson falou sobre a estreia e lamentou a grande chance desperdiçada. “Sabíamos que seria um jogo difícil, que enfrentaríamos uma equipe muito qualificada, mas o nosso pensamento era de pontuar, mesmo fora de casa. Tivemos uma boa chance de abrir o placar, não convertemos o pênalti, e eles foram lá e aproveitaram o pênalti que tiveram a favor”, comentou.

Jailson ressaltou que agora é esquecer e pensar no Estadual. “Vamos esquecer esse jogo e agora é pensar no Estadual. Temos um jogo difícil no meio de semana, um jogo que pode garantir o primeiro lugar e nos dar a vantagem para a final do turno, e vamos descansar bem, pois a equipe sentiu um pouco o cansaço e desgaste da maratona de jogos, e se preparar para esse jogo”, destacou o meia.

A equipe abecedista volta a campo na quarta-feira (29), quando enfrentará o ASSU, às 20h, no Estádio Edgarzão, na cidade Assu (RN), confronto válido pela 7ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a última da fase classificatória.