Jaílson comenta semana de preparação e diz estar bem e preparado

O elenco alvinegro vai fechar neste sábado (14), a quarta semana de trabalho da pré-temporada. O grupo finalizará com o primeiro teste preparatório, um jogo-treino contra o CSA de Felipe Camarão, às 15h30, no campo do CT Alberi Ferreira de Matos.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Figurando na formação principal nos coletivos e atividades táticas, o meia Jaílson falou sobre a semana de trabalho e a expectativa para o desafio. “A gente vem fazendo uma boa semana, o professor Diá vem trabalhando forte com a gente, e o grupo tem correspondido. Amanhã temos esse amistoso, mas já vamos encarar com um jogo, já pensando nos nossos objetivos, que o primeiro é o Campeonato Estadual”, comentou.

Jaílson disse estar bem e espera seguir evoluindo. “Eu estou bem, a gente vem se soltando dia a dia. Estamos vindo de uma pré-temporada com bastante trabalho físico, mas agora, nas últimas semanas, o professor soltou mais a bola e, graças a Deus, estou me saindo bem com meus companheiros. Espero continuar com a mesma pegada para poder dar sequência nas competições que vem pela frente”.