Jailson comenta momento da equipe e expectativa para encarar o Santa Cruz/PE

O grupo abecedista voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (10), no CT, já de olho no próximo desafio pela Copa do Nordeste. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrentará o Santa Cruz/PE, às 20h, no Arruda, em Recife (PE).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe abecedista vem de um empate contra a forte equipe do Ceará/CE, em que atuou com um time bastante modificado, já que perdeu vários jogadores por lesão. O meia Jailson comentou o momento do grupo.

“Feliz que a equipe vem fazendo grandes jogos, a equipe está se comportando bem dentro de campo, mesmo com algumas baixas de jogadores, o que dificulta bastante, mas a gente tem um elenco que vem dando conta. O professor Diá sabe como aproveitar isso, a gente tem correspondido e feito bom jogos”, destacou.

Com outro compromisso complicado pela frente, Jailson, que atuou nas duas últimas temporadas no Tricolor pernambucano, espera uma partida difícil, mas acredita que equipe pode conquistar um resultado positivo.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, eu sei a capacidade que o Santa Cruz jogando dentro de casa, sei que a torcida apoia bastante. Eles estão pressionados pelo fato de ter apenas um ponto, e a gente não venceu fora de casa, ainda, mas estamos vindo de uma boa sequência e esperamos fazer uma grande partida e conseguir um bom resultado fora de casa”, afirmou o meia.

O Mais Querido vai encarar o Santa Cruz/PE pela 4ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.